quinta-feira

traição

Estava tudo a correr bem, eu apaixonadíssima. Ele contribuindo com o seu  amor e carinho, conquistando-me a toda a hora! Nada parecia correr mal. Era-mos felizes, não tínhamos nada para correr mal. Mas como nada é perfeito, nada na vida o é! Há sempre fases más,há sempre algo a estragar. Mas depois a nossa força é posta em causa. Será que conseguimos? será que a nossa relação é mais forte que isso? Infelizmente,são poucos os que conseguem e só alguns é que tentam. não é fácil alguém gostar de tudo em nós. há sempre algo que nos falha, algo que não temos! E como não basta-se, há sempre alguém que tem! Tem o que nós queríamos ter para sermos completos! Aquela sensação de que a outra pessoa é que é perfeita. A insegurança surge no momento em que essa pessoa aparece! aparece ao lado da pessoa que amas, na vida da pessoa que amas! não foste enganado mas sentes a raiva de traição! sentes que és inferior, mas que és superior para ficares revoltado. Mas a tua cara-metade, só tem olhos para ti. Consegues acreditar nisso? 100% de confiança na tua relação! 50% em ti! A falta de confiança trás te insegurança, essa trás discussão, essa vem sempre com o final atrás. Outro amor surge, onde não era para surgir! mas com toda aquela falta de confiança faltou-te também a atenção na tua relação! a preocupação de seres melhor e possessivo aumentou! e ficaste sem a pessoa que amavas. Notas que ela está mais feliz e queres acreditar que isso até é bom, porque no fundo só queres é ver essa pessoa feliz. será? Estava tudo muito lindo, um conto de fadas quando o meu amor, sim o meu amor! fugiu.. deixei-o fugir! deixei de ter mãos em mim, como iria ter mãos numa relação? a minha insegurança tornou-se uma barreira, ou talvez uma ponte para a outra relação surgir! tudo acabou. eu acabei! hoje está outra pessoa a usufruir do que eu conquistei um dia,e deixei cair em tentação de amar outro alguém. eu não sou perfeita, e tenho muitos erros. erros que de alguém será uma optima qualidade. mas quando amamos e queremos ser amados,tenho de ter segurança em mim! e só assim posso dar segurança à minha cara-metade! quem ama não desgosta do feitio do proximo, mas aprende a viver com os defeitos desse mesmo.

7 comentários:

  1. Bem tenho-te a dizer que escreves muito bem, parabéns. O texto é ficção ou encarna um pouco da tua vida? :) FA.

    ResponderEliminar
  2. felizmente é total ficção. obrigada! já agora não queres dizer quem és ?

    ResponderEliminar
  3. Então olha que tens jeito para isso, está muito bom. FA é as minhas iniciais :) Fábio Alves

    ResponderEliminar
  4. tenho mais jeito para inventar do que falar da minha própria vida..

    ResponderEliminar
  5. E é mau? Não é propriamente fácil falar sobre a própria vida, não sei se tens jeito ou não porque não sei. Mas para escrever tens muito jeito, mesmo que seja inventado...não é fácil ter-se imaginação para estas coisas :) FA

    ResponderEliminar
  6. A insegurança é sempre uma barreira e eu que o diga!*** Estou a seguir'te

    ResponderEliminar