sábado

Diz que me queres

Diz que me queres, como eu te quero. Que a vontade de sentir o meu toque no teu corpo, os meus lábios nos teus existe. Diz-me que queres tanto como eu sentir os nossos corpos a transpirar do prazer de amor existente em nós, diz-me com toda a força que tens. Não te quero deixar fugir. Quero-te perto de mim, agarrar a tua mão e sentir o teu calor. Fazer com que o sangue circule mais depressa com a força do sentimento, sentir os arrepios que os teus lábios me dão ao tocar em mim. Quero sentir o teu carinho apaixonante em mim. Para quê deixar tanta vontade voar ? porque não vamos ser assassinos desta vontade tão cruel que existe em nós? Vem para cá, não me deixes só neste momento em que necessito tanto de ti. Não é desespero, é vontade, desejo, amor e necessidade. É só de ti quem preciso Diz-me que vens. Diz-me que queres tanto como eu,diz que me queres.

Rita Fontes

1 comentário: