segunda-feira

Super Homem

Uns dizem que não és assim como pareces, falam mal de ti, julgam-te pelo que vêem. Como se fosses o mau, o inimigo. Eu? Eu não. Eu sinto um enorme alívio quando te vejo chegar. Sinto que mais ninguém poderia estar ali, só tu. Só quero sentir o teu cheiro, o teu poder, o teu calor por perto. Como se viesse uma nuvem de luz em teu redor. És mágico. És o ideal. És o ponto certo. Sinto-me como se estivesse ali com o super-homem. Como é bom sentir-te finalmente por perto. Eu vejo-te com o meu herói. Quero que me agarres a mão com força e que me leves daqui para fora, para bem longe, só os dois. Quero ter-te só para mim e não partilhar com mais ninguém. Quero que sejas só meu, super-homem. Os teus poderes dominam o nosso olhar, dizem tudo o que o coração sente. Diz-me qual é o teu truque para esta paixão ter crescido num instante! Quem disse que o super-homem só salva vidas? Pois, porque quem disse está enganado. O meu super-homem faz palpitar corações, faz o sentimento crescer, faz com que o desejo aumente. Mas sim, salva-me de qualquer medo, qualquer insegurança. Quero ter o teu abraço, quero sentir os teus poderes envolvidos num sentimento de paixão.
«Super-homem posso contar-te um segredo?Estou apaixonada por ti
Rita Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário