domingo

amor secreto

diz-me e guarda segredo! como é que dum dia para o outro a tua presença se tornou essencial? como é que a influencia do teu bem-estar foi cada vez maior para o meu dia a dia? nunca te beijei é verdade, mas já estou apaixonada pelos teus lábios. nunca te abracei mas já sinto falta do teu afecto. seduziste-me nem tu sabes como. é como se tivesses feito uma invasão a todo o meu corpo e alma de tal forma que hoje diria aqui, perante todos, que só te queria a ti para ser feliz. sim, isto é uma declaração de amor, de um amor secreto. sem destino, sem afectos, sem momentos a recordar, sem saudades de grandes beijos. e é por não ter nada disto que torna um sentimento diferente. porque não fizeste nada, mas conseguiste fazer tudo certo. não quero saber como o fizeste nem se o fizeste intencionalmente. porque adoro esta sensação. pode se dizer que é um "amor secreto"sem nomes a divulgar, sem sentimentos expostos. não sabes o que sinto por ti. nem fazes a ideia de que este texto se resume a ti. sabes apenas que és importante na minha vida e tens uma especialidade enorme. mas o que acontece é que isso não é tudo. se um dia te magoei, se um dia te disse que não precisava de ti é completamente mentira. preciso de ti como as ondas precisam do mar. obrigada por ainda hoje me surpreenderes sempre pela positiva e o mais importante... obrigada por manteres segredos só nossos. um dia irei gritar o teu nome ao mundo e irei assumir com toda as forças e sinceridade que gosto de ti como ninguém um dia irá gostar. mas hoje continuará a ser um segredo. um segredo puro que se encontra escondido no interior do meu coração. de maneira a que seja conservado e para que um dia mais tarde te possa dizer que realmente o meu sentimento é forte, impossível de ser destruído.

Rita Fontes

2 comentários: