quinta-feira

fim

Quem diria que isto ia ser assim,
era amor p sempre e agora foi o fim.
Dizes que nunca mais lutas, que a mim já não queres,
que cagas em mim e vais à procura de outras mulheres.
Agora já ñ há volta a dar,
já ñ existe a paixão que antes havia no ar.
Já ñ queres saber se por ti sinto saudades,
ainda me achas fraca por ñ ultrapassar várias dificuldades.
Mas neste momento..o fraco não fui eu,
tu agora ainda sonhas com a julieta e romeu.
Ligaste à minha melhor amiga para ver se eu estava bem
e dizias ainda que me querias levar ao além.
Agora vês que já não estou interessada,
vejo-te a comer outras e não fico magoada.
Não é ódio, é falta de paixão..
tu fizeste de mim uma miúda sem coração.
Não.. não foi por falta de amor,
tu isso davas-me imenso como respeito e valor.
Mas yaa, eu ñ sou para ti
e foi por isso que ficámos por aqui.
Desculpa tudo o que te fiz passar,
o tempo foi passando e eu comecei a voar.
Agora? agora é tarde de mais
se esquecerei a nossa cena? nepia, jámais.
Entramos numa nova era, temos um caminho pela frente
ambos sabemos que tudo agora será diferente.
Após isto, já não sei mais o que dizer
se quiseres falar, ao teu lado me irás ter.


Rita Fontes

1 comentário: