segunda-feira

ya,23.

Está mais que na altura. Está na altura de dizer-te tudo o que me apetece. tudo o que nunca te disse. sim, sei que já não vale de nada, mas nunca é tarde para dizer o que nos apetece e como não voltarei a estar contigo tão cedo aproveito para escrever para mais tarde recordar. e agora que tudo acabou já não há nada a temer. fomos fugindo para lugares diferentes. tudo o que fizemos ser um sonho se tornou num enorme pesadelo. eu que dizia ser a princesa tornei-me uma bruxa. tudo mudou. tudo acabou. se um dia voltará? acho que a resposta está clara e todos conseguem ver. o amor transformou-se em ódio, o carinho em nojo. para nós talvez seja infelicidade mas acredito que muitos estão felizes. fizemos de muitos boatos frases verdadeiras. fizemos que não passa-se tudo de uma brincadeira. acabámos este jogo com batota e quem terá ganho? eu ou tu? pois bem, veremos essa resposta daqui a um tempo quando tudo tiver mais que enterrado.
não sei como estás nem quero que tu saibas como estou. se achas que estou feliz? ora mt bem, pode ser que isso te motive para seres feliz também. se achas que estou triste? arrependida? podes esquecer essa ideia. conheces-me melhor que ninguém, já fiquei mtas vezes triste com atitudes minhas, mas arrepender-me? não, não me arrependo de nada do que fiz! sabes porque? porque os erros são a melhor forma de abrir os olhos. não sei se errei 1,3,5,100,1000 vezes. sei que um dia irei crescer a pensar em tudo o que fiz e não fiz. E agora chegou a tua altura preferida, a altura em que admito uma serie de coisas. admito que pensei que fosse mais fácil, admito que me sinto sozinha, admito que me sinto a pior pessoa do mundo, admito que fiz isto porque 'era o melhor' e agora já não sei se realmente era. mas sabes? se o fiz por alguma coisa foi. foi porque não estava bem, foi porque tive que te abandonar e seguir outro caminho. foi porque já não sentia que te amava como te amei. talvez um dia me arrependa. mas tu nunca o saberás. nunca irei correr atrás de ti. nunca irei pedir desculpa por ter sido o fim. nunca mais voltarei a tocar neste assunto. o que teve para morrer morreu, e não .. não à volta a dar quando algo morre. Ficarei bem sem ti, como tu sem mim. e como eu sempre disse "quem sabe um dia voltaremos a rir nos disto tudo?''.
Acho que não é necessário mencionar o teu nome, visto que neste momento só eu e tu ficámos assim, de um dia para o outro. Sê feliz que eu serei também. 23.


Rita Fontes.

3 comentários: