domingo

...




Hoje sinto uma alegria enorme, não sei bem porquê nem de onde vem. mas que aqui está, está. à uns meses atrás deitei-me e pus-me a pensar tudo o que tinha e que gostaria de ter. o teu nome não me saía da cabeça. como se tu fosses o único desejo. agora, que te tenho, basicamente, só desejo por tudo nesta vida permanecer com tudo isto que nos envolve para sempre. para sempre pode ser uma palavra muito forte, pode até nem sequer existir. mas é tão bom acreditar, é tão bom sonhar. mas sabes o que é mais estranho? é que eu não sei de onde vem este desejo todo. não sei o que provocaste em mim, não sei o que mexeu comigo. uma coisa posso ter a certeza. és tu quem trás 'aquele' brilho que depois se reflecte nos meus olhos. és tu quem provoca o medo de te perder. és tu quem me tira o medo de enfrentar tudo e todos. és tu que fizeste sentir o que nunca senti. podem vir tempestades, pode vir quem quiser. mas a verdade é que o que eu sinto é verdadeiro e ninguém o tira. nunca consegui acreditar que o amor fosse a arma mais forte, mas hoje é das únicas armas que tenho para conseguir lutar. é claro que não sei como isto vai acabar mas tenho a certeza que no fim irei dizer 'sou uma guerreira, tentei, lutei e sobrevivi' se ganhei ou não? não importa. sei que neste momento sou eu quem pode usufruir de toda a alegria que podes dar. «um dia farei de ti o rei do meu mundo»






Rita Fontes

2 comentários: