terça-feira

desabafo

como tudo muda, é verdade. ainda 'ontem' estavas do meu lado para o que desse e viesse. apoiavas-me em todas as escolhas. dizias o que era mais certo e o errado. choravas comigo. andavas sempre comigo, não te esquecias de mim e muito menos deixavas que eu anda-se sozinha por aí. Agora? Agora já não queres saber. os teus interesses mudaram e foram tomando outro rumo com a vida. só te prendem interesses, interesses que por acaso estou incluída. já não queres saber. já não queres saber se estou sozinha ou acompanhada. a rir ou a chorar. como se diz agora «estás te a cagar» completamente. sempre pensei que agora fosse diferente, que contigo fosse diferente. e nuns certos pontos até és. mas acabas por ser igual às pessoas do passado. podes dizer e tentar mostrar todos os mil e um sentimentos que por mim tens. mas sabes? já alguem dizia... "as palavras não valem nada" isto é, sem atitudes do que vale uma palavra bonita? um 'adoro-te', um 'amo-te' ?
Não, não penses que tenho ciumes, me sinto trocada ou abandonada. no fundo, sinto-me esquecida e ultrapassada. como nunca te irás sentir, apesar de tudo.
Mas sabes o que vale? é que se for preciso até me mato por ti, faço de tudo para te ver feliz, não sou capaz de te deixar quando sei que estás mal, não sou capaz de falar dos meus problemas quando sei que tens realmente problemas bem piores. Mas um dia talvez dês valor. e para esse dia chegar vais ter que admitir. e nao, nunca irá chegar esse dia.
apesar de tudo, de todas as pessoas que tens da mesma importancia que eu na tua vida, eu sei que passámos os melhores momentos, que sorrimos, choramos, jurámos etc. sei que no fundo o teu sentimento é sentido. e o meu claro, não tenhas a menor vida. gosto de ti como já não se gosta. gosto de ti como tu nunca gostaste de alguém.

1 comentário:

  1. Adorei ler os teus textos, a sério. eu também escrevo, e sei qual é o prazer disso. e nota-se, que tu escreves lindamente, adoro a tua maneira de expessar-te, de conectar umas coisas com outras :)
    Gostei imenso, principalmente deste "desabafo".
    Beijinhos, Elena

    ResponderEliminar