quinta-feira

R


Vou ser breve. Não tenho muito a dizer. Acho que em uma frase diria tudo “adoro este rapaz”, mas não vamos ser repetitivos nem dizer o que já todos sabem. Vamos ao promenor, ao mais fundo possivel. Não, não vou contar historias de amor, porque começam todas da mesma forma. Sorrisos ali, sorrisos aqui. Palavras queridas aqui, palavras queridas ali. Pois bem, neste caso isso aconteceu dias e dias depois de ter começado. Foi tudo diferente, até hoje. Não é uma historia de princesas que se possa contar aos pequeninos, mas é uma historia que fica na memoria, pelo menos na minha. Não me perguntem o que vi neste rapaz. O sorriso, os olhos, as suas expressões, a sua maneira de falar, agir, etc foram uns bons condutores para hoje estar “assim”, mas isso não chega. Ele é mais do que isso. Não, não vou dizer o que é. Guardo-o só para mim, sem misturas. Posso dizer que me faz sentir mil e uma sensações diferentes. Faz-me sentir apaixonada, confiante, alegre e capaz de ultrapassar qualquer obstaculo. E não, não quero estragar este texto a exemplificar os “obstaculos”. Às vezes tenho vontade de ficar a olhar para ele imenso tempo, por mais irritante que seja, e encontrar uma falha, uma única falha que seja! E sabem o que vejo? Vejo imensas falhas! Mas no mesmo instante penso que sem essas falhas ele hoje não era o rapaz que mais me faz sorrir. Eu sei que é muito bonito dizer estas palavras e que pareco uma menina apaixonada a faze-lo, mas não é só isso. Não são apenas palavras que quero transmitir a todos que lêem este texto. Quero transmitir o amor que sinto, a magia que temos e todas as sensações que tenho. Muitos dizem que é fácil dizer tudo isto de uma pessoa, que todos os meses temos uma pessoa diferente a quem dizer isto. Mas é completamente mentira. Há sensações semelhantes, jamais serão sensações iguais. E sim, com ele sinto coisas que nunca senti. Não quero saber se isto é “para sempre” e se ele é o “homem da minha vida”, só quero aproveitar cada momento com ele, como se fosse o ultimo. Porque a vida só dá gosto quando aproveitamos, e nada melhor do que aproveitar a vida com pessoas assim.


Ruben Alves, eu adoro-te tanto.



Rita Fontes

2 comentários: