terça-feira

estrela



brilha estrela, sem medo. mata-me com a tua luz, ressuscita-me com a tua energia. não tenhas medo. tens todo o poder, tens tudo. brilha como nunca brilhas-te. solta-te e vive o teu sonho. encadeia os medos, domina o céu. podes ser a unica no universo, podes ser mais forte que a lua. mas eu, estarei sempre contigo, minha estrela. a vida de estrela não dura sempre, nem muito dura. mas é preciso usar a sua própria luz para sobreviver, e tu consegues. usa a minha força para teres força de me acompanhar. eu acompanhar-te-rei sempre. não desistas. és uma estrela. uma estrela que não precisa de nome, não precisa de estar ao pé da lua, não precisa de ser o sol. só tens de ser tu. acumula energias, vive a tua luz. és grande estrela. não deixes nunca de brilhar se o teu sonho é ser luz.




Rita Fontes

1 comentário:

  1. Que lindo *-*
    gostei muito daqui,
    vou seguir, minha querida <3

    ResponderEliminar