quinta-feira

amo-te de verdade


chegou o dia. o dia que mais temia. o dia que ia sentir saudades de todos aqueles que sempre cá estiveram. o dia em que me vejo sozinha, desanimada. o dia que me farto de tudo e só quero desaparecer. aquele PIOR dia de verão. aquele dia que nem o sol me faz sorrir. chegou o dia que quero matar tudo e todos. felizmente tu, minha luz, chegaste. chegaste para me animar, para me abraçar e para me dar o beijo na testa que tanto gosto. aliviaste este dia tão cinzento. levantaste tão facilmente a minha moral. hoje só consegui sorrir contigo. hoje tu foste sem duvida, a luz!
não precisaste de ninguém para me animar. não precisaste de amigos, amigas, namorados, família, etc. para me dar o maior conforto. hoje senti que, realmente, és a melhor amiga que todos deveriam ter. nem que seja para juntar uns trocos para o saquinho de gomas que sabe tão bem depois de um desgosto. apoias-me no caminho certo, abres os olhos no caminho errado. procuras sempre encontrar a minha razão. tentas não me deixar mal e compreendes cada lágrima, cada pedido que te faço. não és como qualquer pessoa que conheço. és única. tens um brilho único. só tu me dás a mão destes dias que já ninguém me entende. Daniela Patrícia Sousa Alves. obrigada por seres tu as "pernas" que me mantêm em pé. amo-te de verdade.



Rita Fontes

2 comentários:

  1. Vi o endereço do blog no msn e não resisti em vir ver e....fiquei =O UOUUUUUUUUUU......Está mesmo muito bom, não sei onde vais desencadear estas conjugações de palavras, mas, está mesmo mesmo muito bom; escreves lindamente; espero que nunca percas esta vontade de deixar escrito os teus sentimentos e pensamentos e desejo que um dia possas dividir com muito mais pessoas, estas frases que são maravilhosas de ler....a sério estou mesmo UOU........Ass:mana mais velha XD

    ResponderEliminar
  2. como eu te amo melhor amiga . acredita q tudo o que se passou este verao só me faz dar-te mais valor . amo-te (L)

    ResponderEliminar