sábado

mil fontes para desfrutar


foram mil e uma sensações lá vividas. a areia é testemunha, o mar observador e nós as personagens destas pequenas histórias. sempre dissemos ''o que se passa aqui, aqui fica'' mas será isso possível? será possível lá voltar como se nada fosse? será possível ir embora sem levar ''bagagem'' na memoria? não, não é possível. porque o que na areia se escreve , o mar não apaga. é por termos tanta ''bagagem'' que queremos sempre lá voltar. não, não é o paraíso, é mais que isso. é uma fonte de energia, fonte de liberdade, fonte de prazer...mil fontes para desfrutar! não sei de onde vem esta paixão, sei que cada viagem para lá trás cada vez mais amor, mais amizade e carinho daquele lugar. esteja calor ou frio, a paisagem continua magnifica. a energia enorme e as amizades não param. perfeito para encontrar um verdadeiro amor, para encontrar carinho, perfeito para aprender a aproveitar a vida. perfeito para aprender-mos a meter tudo de lado e viver só para desfrutar de todas as fontes que lá podemos viver. não recomendo a toda a gente este lugar por uma só razão, é bonito de mais para se estragar. sim, há quem tenha amor à ''camisola'', ao seu bairro.. eu tenho amor a uma terra que ''não me é nada'' mas diz-me muito (: @ sim, estou a falar da vila nova de milfontes




Rita Fontes


1 comentário: