quarta-feira

um dia


Um dia hás-de perceber. Vais perceber o que é gostar de alguém de verdade. Nesse dia vais entender tudo aquilo que te escapou. Vais perceber todos os olhares, todas as palavras, todos os meus gestos e atitudes. Um dia vais aprender a lidar com o amor. Nesse dia vais perceber o quanto é bom gostar de alguém. Um dia vais te ver sozinho. Nesse dia vais perceber o porquê de eu estar na tua vida. Um dia vais-me perguntar o porquê da minha ida. Nesse dia vou-te mostrar tudo o que me mostraste. Um dia vais gostar de mim como eu gosto de ti. Sem medos nem espaços para problemas. Sem vergonhas ou tempos certos. Um dia conquistarei tudo o que quero na minha vida. Nesse dia tu és realmente meu. Nesse dia sou a rapariga mais realizada neste mundo. Um dia vais perceber que tudo o que escrevo é para ti, quando esse dia chegar arranja forças para o próximo dia, sem medos.



Rita Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário