quinta-feira

mascara



Contigo sinto-me diferente. tu fazes-me diferente. fazes o que nunca ninguém conseguiu fazer. bom para ti, mau para mim. sabes porquê? por que num momento consegues dar-me tudo. fazes com que eu sinta magia, calor e paixão. falas comigo como se eu fosse única neste mundo. dás-me a mão e levas-me para um mundo desconhecido, sem ninguém. nesse mundo dizes que sou a melhor, a mais linda. que como eu não há nada igual. dizes que vamos ficar juntos para sempre, que só me queres a mim. depois... depois é o que todos são. insensíveis. descubro que tudo o que me dizes a mim dizes a outras. o mundo que me levas não é só nosso. o teu coração não é só meu. sou só mais uma, como nunca fui. nunca ninguém nesta vida me fez o que tu me fazes. mas porquê? qual é o interesse? sinto que gostas de mim. porquê esta necessidade de ter vários caminhos? porque não segues só o meu? pára de te esconder nessa mascara. tu no fundo tens outra face, tu não és igual aos outros. tenho um dom. é ver o que as pessoas não mostram. e por mais que me magoes com pequenas coisas que fazes, por mais raparigas que tenhas, por mais palavras que uses. eu sei que comigo é diferente. não tenhas medo, segue o teu coração. dá-me o teu mundo. irei dar-te o que nunca te deram. irei mostrar-te que sou melhor do que tu pensas. irei fazer com que vejas que eu consigo ser como todas aquelas que tu segues. nunca precisei de lutar por alguém, nunca consegui. mas tu és mais que motivo para pegar nas armas e enfrentar o perigo. não me faças o que todos fazem às outras. por que razão irias ser tu o primeiro? gostas de mim, sim..eu sei que gostas. mas então deixa o mundo vulgar, o mundo em que todos se julgam uns aos outros, o mundo dependente de maus vícios. e vem para o nosso mundo. vamos transforma-lo num sitio único em que só nós dois fazemos parte. não tenhas medo. e não ignores esta "mensagem". magoar um coração não é o mesmo que magoar um braço. o braço dói e depois passa. o coração dói, dói, dói, dói e não passa, apenas se ausenta da dor.


Rita Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário