quinta-feira

defeitos

«como és capaz? como és capaz de ser tão rude, fria e insensivel? dei-te tudo o que podia. tinhas tantos homens a quererem ser teus escravos. ignoras-te as tuas promessas. omitiste os teus sentimentos. mentira é a caracterização para a vida que tu levas. pára de maltratar. deixa de ser gelo. abre o teu coração. ama um só homem.» frases desconexas transmitiu o teu coração à minha mente. porque razão tens tu essa opinião? tu e todos os homens que por mim já fizeram algo ? deixei de amar e prometer. ambos necessitam de mentalidade que eu ainda não suporto. sou apenas uma criança. uma criança que não sabe o valor da responsabilidade. deixa-me viver. deixa-me errar, cair e levantar. ninguém neste mundo até agora conseguiu derreter o gelo que fui acumulando. nem tu nem ninguém. fui-me tornando insensivel, não à medida que me magoavam.. mas sim à medida que magoei. não sou, de todo, a vilã desta historia que chamamos de "vida". tenho sentimentos, coração e amor por muitas pessoas. ora estou feliz, ora estou triste, eu sei, tenho grande poder de indecisão. mas será que tudo isso me tira o direito de ser feliz? os defeitos que tu me dás já muitos me deram. mas acredito que alguém irá fazer de mim o que quero ser hoje. sei que existe alguém que vai fazer com que eu não precise de mais ninguém nem de mais gelo para me sentir capaz de enfrentar o mundo. enquanto isso. vou vivendo a errar e a aprender. para mais tarde ser uma mulher com muito mais força e cuidadosa. 'quero sem duvida mudar por alguém, mas para isso alguém tem de me conquistar também'


Rita Fontes

2 comentários:

  1. Escreves mesmo bem, minha loira boa :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. pois, realmente n estava à espera. Mas obg. Eu adoro o 'lágrimas de ouro', é pefeito. A sério

    ResponderEliminar