quinta-feira

sorriso


hoje apetece-me falar de um sorriso. de um sorriso que desde do primeiro dia que o vi nunca mais o consegui esquecer. sim, é estranho escrever sobre um sorriso, até porque não há muito que se lhe diga. apenas quero recordar esse sorriso, sentir a energia que ele me dava. aquele sorriso tinha personalidade, bastava olhar e dava-me um aperto de confiança. nunca sentiram isso? nunca sentiram que um sorriso podia mudar sentimentos? o sorriso é a expressão da cara que significa a felicidade, a boa disposição. o que poderá haver melhor que isso? o sorriso é a luta contra as lágrimas, é um silencio precioso que diz tudo. há mil e um sorrisos inesquecíveis que dão vontade de olhar, olhar e não parar. mas ultimamente é este o sorriso que tenho visualizado na "caixinha de recordações" talvez sejam saudades, talvez seja o medo de perder ou então é sentimento de falta. como é possível um sorriso deixar-nos tão confortáveis ou com tanta saudade. é verdade que o sorriso de cada pessoa diz muito sobre ela, tenho um carinho por todos os sorrisos que me fazem sorrir. mas há sorrisos e sorrisos. sorrisos que contam uma historia, sorrisos que trazem lembranças, sorrisos que trazem me lágrimas. tantos sorrisos que me dão sorrisos. este sorriso é diferente, é tão simples mas especial. é tão sincero e amoroso. e o pior? é que eu já lutei contra ele, já tapei esse sorriso com erros, erros da vida. mas um dia vou devolver o sorriso que fiz perder. e voltarei a ver esse sorriso e receber todas as energias que tem para me dar. agora, tu que estás a ler, não penses em mais nada, põe os problemas para trás, pensa no que mais gostas e sorri, apenas :)





Rita Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário